Sintonia Energética

Imagem

A acoplagem áurica ocorre quando há um estado simpático entre as energias das pessoas envolvidas, devido a pensamentos, emoções, sentimentos e objetivos semelhantes.

A pessoa que domina as próprias energias conscienciais tem o domínio completo de si mesmo (domínio dos próprios chacras) e do ambiente. Se uma pessoa enrubesce ao falar em público, significa perda do controle do chacra umbilical. Porém, quando se consegue trabalhar com todos os chacras não há dificuldades ao se expor ao público.

O ser humano cria bloqueios emocionais através dos vários traumas que sofre durante a vida, isto causa dificuldades na captação, na circulação e na exteriorização de energias através dos chacras. Aqueles que têm muitas dificuldades com as suas próprias energias são os que vampirizam outras pessoas, e por sua vez têm a energia roubada pelos assédios espirituais. Quem está carente permite que qualquer pessoa se acople a ela em busca de energia. Para não ter carência energética precisa-se estar muito equilibrado e auto resolvido.

Todas as pessoas realizam trocas energéticas, e a acoplagem áurica é um estado simpático com a aura de outra pessoa. Quando uma pessoa não gosta de outra a aura da mesma fica deformada evitando contato com a outra. Porém, quando a pessoa quer contato com outra, a aura desta se projeta para outra. A acoplagem áurica pode se dar a qualquer distância. Por exemplo, quando se está apaixonado, deslumbrado por alguém, consegue-se a conexão com a pessoa amada, mesmo que ela esteja longe e isto se chama acoplagem à distância. A outra pode perceber que houve a conexão através de imagens, pensamentos ou de uma vontade de ligar para a pessoa que a está evocando.

Se uma pessoa estiver com muita raiva de outra pessoa, a coloração da aura fica avermelhada. Quando uma pessoa grita com a outra, a outra atingida por estas energias, acelera os chacras e retorna a agressão. Neste momento, acabou de ocorrer uma acoplagem áurica indevida e se manteve a corrente da raiva. O último da cadeia da briga, quando há vários envolvidos, geralmente fica com as cargas energéticas densas da raiva. Por isto, é importante não aceitar a acoplagem áurica nestas situações. Se alguém está muito nervoso, pode-se aguardar a pessoa se acalmar e depois conversar sobre o assunto, isto faz a quebra da corrente da raiva.

A acoplagem acontece entre as pessoas que tem pensamentos, emoções, objetivos e sentimentos semelhantes. Quando se permite a troca energética, pode ser feita entre vários níveis de chacra. Se houver apenas um interesse sexual entre duas pessoas, a troca só ocorre através do chacra básico. Porém uma comunicação eficiente entre as pessoas requer uma troca em todos os níveis de chacras.

Numa boate em que todos estão trabalhando no chacra básico a acoplagem se faz por este chacra. Num hospital, as pessoas estão trabalhando com o chacra cardíaco.

A acoplagem também ocorre fora do corpo físico e pode ser mais forte. À noite, ao adormecer, pode haver o encontro com alguém com quem ocorreu um processo sedução na rua. Como geralmente a sedução envolve carências, ocorre o vampirismo e a desvitalização.

Fonte: C. E. C. – Centro de Estudos da Consciência

http://www.centrodeestudos.org/sintonia-energetica/

Anúncios

3 pensamentos sobre “Sintonia Energética

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s