Livre-arbítrio

Imagem

Usai bem o livre-arbítrio, pois sois o senhor de vosso próprio “destino”, sois o comandante responsável pelo sucesso ou fracasso da empreitada. Aprendei a Amar-vos e Respeitar-vos, pois sois o Templo do Senhor, deixai vir a vós as Bênçãos do Altíssimo que está em vós. Se tendes o poder do livre arbítrio para errar e acertar, já que a Misericórdia Divina vos deu a chefia de seu próprio mundo, sêde dirigente responsável e dedicado e não carrasco de sí mesmo. Abrigais em vosso íntimo o anseio pela Luz da qual fostes gerado, a Luz é a vossa mãe, berço gerador de vosso espírito, e se o vosso livre-arbítrio vos desaportou momentaneamente dela, é hora de acordardes para o fato que já vos distanciastes dela demasiado e que nada de útil isso vos reservou.

Sois Filhos da Luz como todo o Universo. A Unidade percorre todo o Universo e todas as coisas criadas são essencialmente formadas da mesma Luz. Sois co-criadores neste Universo, tendes Forças latentes em vós, que uma vez acionadas através de vossa Divina Presença Eu Sou, vos farão senhores sobre toda a substância e a matéria e sobre todos os mundos em geral. Não fazeis conta de um Poder que é vosso? O fato de recusardes tomar conhecimento de sua existência, não invalida a sua existência que é real e está dentro de vós.

Asseguro-vos que tendes tanta Força quanto Eu próprio, a diferença entre Nós é que eu as conheço e utilizo. Minha missão é acordá-los da dúvida e incutir-lhe a Fé, que é especialmente a Minha Virtude e é com prazer que vos falo dela. Necessitais da Fé, como empreendedora Força adicional, para acionardes em vossa vida toda a Força propulsora engendrando tais poderes latentes, que só esperam pelo vosso comando. A solidão é antes de tudo um estado de espírito, sabeis bem que podeis vos sentir sós em meio a uma multidão e vos sentirdes Felizes e Plenos quando ninguém vos rodeia. Atentai para o fato de que a solidão não existe, pois sendo um estado de espírito negativo tem começo e fim em vossa própria consciência. O que não semeais em vossa consciência não materializareis em vossa vida.

Acordai para as grandes verdades da vida, sêde o poder controlador de vossas mentes, pois tendes o poder mental de criar em vossa existência o que determinares de Bom ou de ruim. Livrai-vos das sugestões exteriores, para que a vossa mantenha só a vós como comandantes.

Tendes o livre-arbítrio de escolher e capacidade para mudar o rumo das coisas. Tendes o cetro do Poder em vossa Divina Presença Eu Sou, recorrei à Ela como a vossa melhor Amiga e Conselheira.

Somos co-trabalhadores na Luz e esperamos o vosso pronto concurso, aliados às Nossas Forças o Bem prevalecerá sobre toda a Terra. Conto com o vosso Apoio, Vosso Prestimoso e Leal Amigo que muito vos Ama.

Mestre Morya

Fonte: Do livro “O Eu Sou de Cada Um” – Priscila Braga Cardoso Pinto

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s